segunda-feira, 26 de maio de 2014

VI Meeting Ori AFAP

Realizou-se no dia 5 de abril, o meu aniversário e o VI Meeting Ori AFAP em Sacavém organizado pela AFAP e a contar para o CiNU(Circuito nacional Urbano).
A prova realizou-se em duas etapas de Sprint Urbano, eu apenas fui á primeira etapa.
A prova não correu muito bem, ainda com medo da lesão que não teimava em desaparecer, entrei a medo e com o decorrer da prova fui ganhando confiança e forçando o andamento a nível técnico tive dois erros que marcaram a minha  prova, um no ponto 2 que estava "escondido" atrás de um carro e não vi à primeira e o ponto 12 não percebi aonde estava, havia uma passagem no lado de cima, cuja a sinalética era idêntica e procura o ponto em baixo.
Fiquem em 3º lugar em 21 atletas em Vet 1.


Sem comentários:

Enviar um comentário