segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Open EYOC'2013

Nos dias 26 e 27 de outubro realizou-se em Portugal o Campeonato da Europa de Jovens organizado pela FPO e dentro deste evento realizou-se uma prova a contar para a taça de Portugal.
No primeiro dia realizou-se a prova de distância média, a minha pior prova da época, aprova até começou bem até que cheguei ao ponto 7 e começou a sucessão de erros, 30seg, no ponto 9 mais 9min depois no 10 que fui ter ao 11 mais 2:30, tudo somado, A PIOR PROVA DA ÉPOCA.
Fiquei em 9ºlugar de 15 atletas.


No 2º dia realizou-se a prova de Estafetas com uma fraca adesão que foi uma coisa doida, só havia 2 equipas seniores, sendo assim havia uma equipa do Ori-Estarreja e uma equipa mista COV-Natura/Ori-Estarreja ao qual eu pertencia e como sempre lá se fez uma bela aposta, quem chega-se em 2º pagava a cerveja.
Fiz uma boa prova, nada a haver com a prova do dia anterior, sem erros e sempre por linhas seguras, resultado a minha equipa ganhou a aposta e ainda estamos á espera da cerveja, pelo menos eu ainda não a bebi.


Sem comentários:

Enviar um comentário